sábado, 22 de outubro de 2011

Hipismo: CCE está perto de vaga olímpica por equipes


O brasileiro mais bem classificado individualmente é Serguei Fofanoff . Foto: Wander Roberto / Inovafoto / COB/Divulgação
O brasileiro mais bem classificado individualmente é Serguei Fofanoff

A equipe brasileira que compete na prova de Conjunto Completo de Equitação (CCE) continua viva na disputa pela vaga olímpica. Após uma exigente corrida de cross-country neste sábado, responsável pela eliminação de 17 dos 49 competidores, os cavaleiros brasileiros permanecem em terceiro lugar na competição.

A disputa é liderada pelos Estados Unidos, seguidos pelo Canadá. O circuito completa-se neste domingo, com as provas de salto.
As duas primeiras provas do CCE puseram o país perto da vaga olímpica. O Pan de Guadalajara oferece duas vagas para os Jogos de Londres. Caso Estados Unidos e Canadá, que já se classificaram no Pré-Olímpico, confirmem suas colocações, as vagas serão herdadas pelo terceiro e quarto colocados. "Viemos para cá com o objetivo de garantir um lugar nos Jogos Olímpicos e estamos muito próximos disso", comemorou o competidor Márcio Jorge.
O brasileiro mais bem classificado individualmente é Serguei Fofanoff, em 11º lugar e 61,80 pontos perdidos. Em 13º está Marcio Jorge, com 62,80 pontos perdidos. Marcelo Tosi completa a lista brasileira na 26ª colocação, com 94,30 pontos perdidos. Ruy Fonseca Filho - que havia terminado a primeira etapa do CCE na sexta posição - foi eliminado da c

Nenhum comentário:

Postar um comentário