sábado, 22 de outubro de 2011
Brasil faz treino de pódio e Daiane vê solo muito duro
Neste sábado, a Seleção brasileira de ginástica artística realizou o treino de pódio no Complexo Nissan de Ginástica, na Univade Deportiva Lopez Mateos. Com as experientes Daiane dos Santos e Daniele Hypolito, a equipe realizou a atividade que serve como prévia do que acontecerá no Pan, ou seja, com uniforme de competição e juízes na arena.
Os trabalhos duraram cerca de uma hora e meia, na qual as atletas passaram por todos os aparelhos: salto, barras assimétricas, trave e solo. Jade Barbosa, que se lesionou no Mundial do Japão e foi cortada, soi substituída por Gabriela Soares.
Após a movimentação, Daiane dos Santos reclamou do estado do solo. "Eu e a Dani estamos com um pouco de dor no tendão. A gente é um pouco velha já, né? O solo de lá (do Mundial) estava mais mole. Aqui está mais duro. A gente vai sentir um pouquinho. Todas as meninas também estão com alguma dor, ou no joelho ou em alguma parte do corpo. As meninas do Canadá também chegaram e reclamaram disso. Mas não tem o que fazer. Está duro, mas a gente vai ter que fazer igual. Na competição talvez o solo esteja um pouco mais mole", reclamou a brasileira.
Mais informações em instantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário