Gil Leonardi/Divulgação
Thiago está preocupado com os 1500 m de altitude de Guadalajara
Publicidade
Dono
de seis medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o
nadador Thiago Pereira tem um objetivo bem claro em Guadalajara: se
tornar o brasileiro mais vezes campeão da disputa. Para isso, ele
anunciou que vai participar de sete provas no México (200 m e 400 m
medley, 200 m peito, 100 m e 200 m costas, 4x200 m livre e 4x100 m
medley).Saiba quem são os "papa-medalhas" do Pan
Para virar recordista, Thiago precisa vencer "apenas" mais quatro provas. No México, ele fará um duelo "in loco" contra o mesa-tenista Hugo Hoyama, que possui nove ouros.
Na visão de Pereira, o maior inimigo no Pan será a altitude de Guadalajara.
- Desta vez não terei que enfrentar semifinais, mas em compensação serão 1500 m de altitude. Estou bem, treinando muito bem, mas não sei como será nadar essa quantidade de provas em lugar tão alto. Só vou saber quando chegar lá mesmo. A altitude vai ser um obstáculo para mim, mas pra todo mundo também. Então é chegar lá e fazer o melhor. Vamos com o objetivo de trazer o maior número de pódios possível.
No Pan Rio 2007 a natação trouxe 25 medalhas, sendo dez de ouro, seis de prata e nove de bronze. O técnico Alberto Silva não quis precisar um número de medalhas, mas garantiu que a natação vai para se superar.
A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário