quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meus grandes adversários são eu e o relógio, diz França


enviar por e-mail
Meus grandes adversários são eu e o relógio, diz FrançaNos Jogos Pan-Americanos, de Guadalajara, nadador brasileiro quer bater o próprio recorde entrar para a história da natação
* campos são obrigatórios
corrigir
Meus grandes adversários são eu e o relógio, diz FrançaNos Jogos Pan-Americanos, de Guadalajara, nadador brasileiro quer bater o próprio recorde entrar para a história da natação
* campos obrigatórios

Foto: Divulgação
Felipe França fará sua estreia em Pan-Americanos em Guadalajara
Atual campeão dos 50 metros peito no Mundial, em Xangai, na Coreia do Sul, o nadador Felipe França não quer apenas a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão disputados entres os dias 14 e 30 de outubro. O atleta, do Clube Pinheiros, não vê adversários de peso na disputa pelo pódio.
“Estou trabalhando para, nesse meu primeiro Pan, ganhar minha primeira medalha de ouro. E não vou te dizer que não ganharei. Eu vou ganhar a medalha de ouro”, afirmou o nadador ao ESPN.com.br.
De acordo com França, não há no continente americano concorrentes que possam atrapalhar sua meta. “Não tenho idéias de nomes, de quem são os atletas que vão participar. Os canadenses e americanos devem ser o que me atrapalharão um pouco. Mas os meus grandes adversários somos eu e o relógio”, disse o atleta, de 24 anos.
Em julho, Felipe França conquistou o título mundial dos 50 m peito com o tempo de 27s01. Porém, esta não foi a melhor marca do nadador que, em 2009, bateu os tempos de 26s76 (na piscina olímpica de 50 metros) e 25s70 (em piscina de 25 metros).


“Eu vou fazer melhor que no Mundial. Não sei o quanto, se 1s, 2s, mas vou fazer. Vou atrás de uma das melhores marcas de todos os tempos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário