sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nicarágua vai ao Pan com 31 atletas e perspectivas modestas


Mais uma delegação nacional completou o processo de seleção dos atletas que irão ao Pan de Guadalajara, em outubro. Nesta sexta-feira, Nicarágua confirmou o envio de 31 atletas ao México. Ao todo, os nicaraguenses estarão distribuidos em 11 modalidades diferentes.
A economia no número de representantes é proporcional às esperanças de bons resultados no Pan. Na visão do Comitê Olímpico Nicaraguense (CON), as projeções de pódio são módicas. Vale lembrar que todos os atletas qualificados nas seletivas regionais conseguiram índices bem abaixo dos obtidos em países com mais tradição pan-americana, como, por exemplo, Brasil, Cuba, Estados Unidos e Canadá.
Em entrevista à agência Efe, o porta-voz do CON, Moisés Avalós, disse que os atletas do país deverão lutar para figurar entre os 15 melhores em suas provas, bem como a melhora de suas marcas pessoais.
Mesmo em meio a esse clima pouco favorável, dois nomes prometem cumprir com um bom papel em suas disciplinas: Marvin Solano, do boxe, e Walter Martínez, do tiro esportivo.
Pan 2011 no Terra
Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário