sábado, 8 de outubro de 2011

Equipe feminina da natação posa com maiô de competição do Pan


Equipe feminina - 700 x 450Satiro Sodré/AGIF
Equipe feminina de natação apresentou uniforme que vai usar nas provas do Pan de Guadalajara
Publicidade

As meninas da equipe brasileira de natação posaram neste sábado (8) com o maiô que deverão usar durante as competições dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O Brasil estreia na modalidade dos Jogos-2011 no próximo sábado (15).

As primeiras nadadoras a cair na piscina serão Daynara de Paula e Gabriella Silva, ambas de 22 anos, que vão representar o país nos 100m borboleta.

Além delas, no primeiro dia, o país também vai disputar os 400 m livre com Giulianno Rocco e Lucas Kanieski; os 400 m medley feminino, com Joanna Maranhão e Larissa Cieslak; os 400 m medley masculino, com Thiago Pereira e Diogo Yabe; e o revezamento 4 x 100m livre feminino, com Flavia Delaroli, Daynara de Paula, Michelle Lenhardt e Tatiana Lemos.

Daynara de Paula, que também vai disputar os 100 livre e 4 x 100m livre, é a única nadadora que já conquistou o índice olímpico para as Olimpíadas de Londres em 2012. Ela marcou o tempo de 58s56 na prova e conseguiu superar o índice, que é de 58s70. No primeiro Pan da carreira, a atleta mira o pódio.

- Estou treinando bem e quero fazer meu melhor. Só não gosto deste negócio de minha melhor prova ser no primeiro dia como foi em Pequim e agora recentemente, em Xangai. Preferia “quebrar o gelo” em outra prova, para só depois cair na água para os 100m borboleta. Nem lembro minha colocação em Pequim. Quando vou mal, procuro esquecer.

Já Gabriela, outra brasileira que será a primeira a entrar na piscina no México, não se incomoda com o fato de abrir a competição.

- Já me acostumei. No último Pan foi assim. Nas Olimpíadas também. Acho até melhor do que estrear no meio da competição, ansiosa, vendo todos os colegas nadando, ganhando medalhas, batendo recordes, e eu esperando.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário