quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com reservas, Brasil vai à final do revezamento 4x100m


A equipe brasileira do revezamento 4x100m garantiu nesta quinta-feira uma vaga na final da prova nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. Sem dois de seus principais atletas, Sandro Viana e Bruno Lins, que se pouparam para a final dos 200m rasos, o time ficou com a terceira colocação da primeira semifinal, com 39s44.
O melhor tempo da quinta-feira foi do time norte-americano, que venceu a bateria com os brasileiros, com o tempo de 39s19, seguido pela equipe de São Cristóvão e Neves, com 39s31.
Sem Bruno Lins e Sandro Viana, o time brasileiro nesta quinta-feira foi formado por Nilson André, Carlos Moraes Júnior, Ailson Feitosa e o barreirista Matheus Inocêncio, que correu improvisado na função. Poucos minutos antes, ele garantiu também uma vaga na final dos 110m com barreiras.
O revezamento 4x100m brasileiro é atual tricampeão dos Jogos Pan-americanos e competirá com seus titulares em Guadalajara em busca do tetra. Prejudicados no Campeonato Mundial por conta da invasão de raia de um atleta português na semifinal, os velocistas almejam quebrar o recorde sul-americano, de 37s90, responsável pela medalha de prata nas Olimpíadas de Sydney-2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário