sábado, 29 de outubro de 2011

Marcelinho ironiza provocações de dominicano: "espero ele na Olimpíada"


Após conquistar a quinta colocação no Pan Americano, a equipe brasileira volta os olhos para e as Olimpíadas de Londres, no ano que vem. Para o pivô Marcelinho Machado, seria uma boa oportunidade de enfrentar a Seleção da República Dominicana, do armador Michael Yack Martinez, que provocou a equipe brasileira, após ser eliminada ainda na primeira fase. "Não tenho nada para falar para ele. Se ele acha que a resposta foi a vitória aqui, eu fico esperando ele na Olimpíada", disse Marcelinho, ironizando o fato dos dominicanos ainda não terem conquistado a vaga olímpica.


Mesmo com esta derrota para República Dominicana, historicamente o Brasil sempre venceu esta equipe.Para Marcelinho,as provocações podem ter nascido do desejo de vencer o Brasil. "Acho que o esporte é assim mesmo, às vezes você chega a virar freguês de uma equipe. Eles perderam um Pan dentro da República Dominicana para o Brasil, e perderam a classificação agora de novo, fica engasgado mesmo. E eles conseguiram vencer, ontem fizeram um bom jogo, e bom para eles. Mas acho que nós estamos com um sabor melhor, nós já estamos na Olimpíada. Eles estão com um sabor melhor neste momento, mas acho que no geral é a gente", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário