A judoca brasileira Maria Portela ganhou da americana Kathleen Helen Sell por ippon na noite desta quinta-feira (27) e conquistou a medalha de bronze na categoria médio (até 70 kg) dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Saiba como está o quadro de medalhas do Pan
A judoca brasileira afirmou que encarar adversárias mais altas não é problema e comemorou a medalha de bronze, mas reconheceu que poderia ter ido melhor no Pan Guadalajara.
- Já estou acostumada a lutar com competidoras mais altas porque sou uma das mais baixas da categoria. Mas não saio satisfeita com o resultado porque vim aqui para conseguir o ouro. Agora é se preparar para as próximas competições.
Maria Portela teve um começo arrasador no Pan, ao vencer por ippon Fernanda Vanessa Chala, do Equador, em menos de dez segundos. Na sequência, entretanto, Maria tropeçou diante da colombiana Yuri Alvear, que derrotou a brasileira após uma imobilização no solo.
Na última quarta-feira (26), o Brasil faturou mais três medalhas com o judô no Pan. Luciano Corrêa faturou a medalha de ouro, Rafael Silva ganhou uma prata e Maria Suelen conquistou um bronze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário