terça-feira, 27 de setembro de 2011

Futebol mexicano pode ficar sem sua principal revelação no Pan


Dávila (camisa 11) é desfalque quase certo para o Pan. Foto: Getty Images Dávila (camisa 11) é desfalque quase certo para o Pan

O "jogo duro" do Vitesse, equipe da primeira divisão holandesa, pode custar a participação de um dos mais talentosos jogadores da seleção mexicana de futebol Sub-22 e minar de vez as chances dos anfitriões no Pan.
Ulises Dávila, meia que foi destaque no último Mundial Sub-20 e um dos poucos que se salvaram na desastrosa campanha mexicana na Copa América, conta com a resistência de seu novo clube, que não cogita liberá-lo para a competição em Guadalajara - os clubes não são obrigados a ceder os seus atletas para este tipo de competição. O diretor-geral de seleções, Héctor González Iñárritu, ja admitiu a dificuldade na negociação.
Se por um lado o pessimismo impera, por outro os dirigente mexicanos festejam a provável liberação de Edson Rivera junto ao Sporting Braga, de Portugal. Assim como Dávila, Rivera encabeça a nova geração do futebol do país.
O torneio de futebol no Pan terá duração de 10 dias (de 18 a 28 de outubro) e contará com oito seleções.
Pan 2011 no Terra
O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário