Na Ásia, Feijão buscava pontos para poder voltar ao grupo dos 100 melhores tenistas do mundo - esta semana, ele caiu 18 posições na lista da ATP e ocupa agora o 102º lugar. Porém, ele não resistiu a Yen-Hsun Lu, que aparece na 68ª colocação do ranking mundial.
Com a vitória sobre o brasileiro, Yen-Hsun Lu se classificou para enfrentar o francês Gilles Simon, cabeça de chave número 3 do torneio, que folgou na primeira rodada.
Ainda nesta terça (27), o finlandês Jarkko Nieminen, número 50 do mundo, também avançou para a segunda rodada, com uma vitória por 2 sets a 1 sobre o austríaco Dominic Thiem, com parciais de 6-1, 4-6 e 7-5. Finalista do ano passado - perdeu para o espanhol Guillermo García-López -, ele enfrentará agora o holandês Robin Haase, que é cabeça de chave número 7 do torneio.
Além de Feijão, o Brasil terá Ricardo Mello e Rogério Dutra da Silva na busca pelo terceiro ouro pan-americano consecutivo no tênis masculino.
A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário