segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Após Mundial apagado, lutadores brasileiros vão a Cuba antes do Pan

A brasileira Aline Ferreira ficou em 10º lugar na competição e foi o melhor resultado brasileiro. CBLA/Divulgação
Aline Ferreira ficou em 10º lugar na categoria 72 kg e foi o melhor resultado brasileiro no Mundial realizado em Istambul, na Turquia.

Depois do último dia do Mundial Sênior de Luta Olímpica, neste domingo (18), a delegação brasileira da modalidade vai sair de Istambul, na Turquia, onde o torneio foi realizado, e seguirá direto para Cuba, para finalizar preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Como valia vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil levou seus principais atletas para a competição. O melhor resultado canarinho foi o décimo lugar de Aline Ferreira na categoria 72 kg, no estilo livre feminino.
Daniel "Pirata" (74 kg) e Antoine Jaoude (120 kg) não avançaram no Mundial e acabaram derrotados, respectivamente, por Azat Donbaev, do Quirguistão, por 1x0 e 5x0, e Zhiwei Dang, da China, por 1x0 e 4x0.
O Brasil ainda terá mais três chances para tentar sua vaga na Olimpíada de Londres, em 2012.
A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário