segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Campeão mundial, Felipe França promete ouro no Pan: "odeio perder"

Nadador abre mão de sanduíches antes de seguir para Guadalajara. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra Nadador abre mão de sanduíches antes de seguir para Guadalajara

Atual campeão mundial nos 50 m peito, o nadador brasileiro Felipe França disse que a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, que acontecem em outubro em Guadalajara, não é um sonho, mas sim uma realidade.
"Estou trabalhando forte para trazer o maior número de medalhas para o Brasil. Não vou dizer que vou trazer a prata. Vou trazer o ouro. Eu odeio perder. Estou trabalhando direitinho. Se eu ficar em segundo é porque Deus quis assim. Mas eu vou trabalhar sempre para trazer o ouro".
França sempre brigou com a balança e desde o fim do ano passado encarou uma dieta radical - já perdeu 6 kg somente após o Mundial de Xangai, que aconteceu em julho. Ele pretende "fechar a boca" e deixar o McDonald's (sua principal tentação) só para depois da Olimpíada de 2012.
"Depois do Mundial, resolvi me presentear com muitos sanduíches. Mas foi só um presente mesmo, pela conquista. E voltei mais forte e motivado para a minha dieta. Hoje está mais fácil de encarar, do que no começo do ano. Hoje estou comendo suave e coisas lights. Mas todos esses sacrifícios ficaram evidentes com o meu ouro no Mundial. Então, estou no caminho certo com a minha preparação", concluiu.
Pan 2011 no Terra
O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário