sábado, 17 de setembro de 2011

Antes de Pan, milionário faz festa em estádio da abertura


Estádio Omnilife recebeu evento corporativo antes de começarem as preparações para o Pan. Foto: César Juárez Caudillo/Terra Estádio Omnilife recebeu evento corporativo antes de começarem as preparações para o Pan

O Estádio Omnilife, sede da abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, teve seu último evento antes do começo da competição continental, e não foi um jogo de futebol.
O estádio, propriedade do milionário mexicano Jorge Vergara, dono do clube de futebol Chivas Guadalajara, recebeu um evento corporativo da empresa Omnilife, também de sua propriedade. Centenas de pessoas, na sua maioria funcionários da empresa dedicada à venda de suplementos alimentares, compareceram à festa de 20 anos da empresa.
Depois do evento, todo o esforço se concentrará em deixar o imóvel pronto para receber a abertura da competição. O Chivas Guadalajara, equipe mais popular do México, também já parou de utilizar o estádio e mandará suas partidas do Campeonato Mexicano em sua antiga casa, o Estádio Jalisco, até o fim do Pan-Americano.
O evento não impediu que o trabalho de recuperação das vias em torno do estádio, feito especialmente para os Jogos Pan-Americanos, continuasse.
O estádio, localizado no município de Zapopan, na periferia de Guadalajara, tem capacidade para pouco mais de 49 mil pessoas e sua construção custou cerca de US$ 146 milhões (aproximadamente R$ 251 milhões). Nele, serão realizadas as cerimônias de abertura e encerramento e as partidas de futebol do Pan-Americano.
Com o fim do evento da empresa Omnilife, só restarão 26 dias para preparar o estádio para receber as 42 delegações que desfilarão na cerimônia de abertura que será realizada em 14 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário