
Angélica foi bronze inédito no individual geral da ginástica rítmica ainda no sábado e na segunda levou mais dois bronzes, no arco e na bola
Depois de mais duas medalhas de bronze individuais (no arco e na bola) da ginástica rítmica deste Pan de Guadalajara, Angélica Kvieczynski volta ao tablado nesta terça-feira (18), para as competições individuais em mais dois aparelhos: maça e fita, a partir das 19h e das 19h35 (de Brasília), respectivamente.
Angélica somou as duas medalhas na segunda-feira (17) ao bronze da competição individual geral do sábado (15).
- Está tudo dando certo. Estou muito contente por ter conquistado mais um resultado inédito para o Brasil. Só esperava ter recebido uma nota maior na bola, que é a minha série forte; esperava menos descontos dos árbitros. Mas é isso aí. Agora, é continuar nesse ritmo forte para virem mais medalhas.
Na segunda-feira (17), Angélica foi bronze no arco, enquanto a outra ginasta da equipe individual, Natália Gáudio, terminou em sétimo. A campeã foi Cynthia Yazmin, do México, seguida de Ashley Zetlin, dos Estados Unidos.
Na bola, em que Angélica também foi bronze, Natália não havia conseguido classificação à final. O ouro foi da atleta dos Estados Unidos, que inverteu a posição com a do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário