Paola Espinosa deverá se preocupar com americanas e canadenses se quiser o ouro no Pan
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Se existe alguém em que os mexicanos apostam todas as fichas em uma medalha de ouro no Pan de Guadalajara, este alguém é Paola Espinosa.
Campeã no Rio, há quatro anos, a saltadora lidera a corrida pelo ouro nos Jogos do México, mas não desgruda o olho da concorrência. Em seu blog noTerra, Espinosa listou as principais rivais no trampolim de 3 m.
"(...) O nível é bem diferente do Rio 2007. Estarão em Guadalajara a canadense Jennifer Abel, medalhista de bronze no Mundial de Xangai, e as americanas Christina Loukas e Kassidy Cook."
Embora ostente os melhores resultados na plataforma de 10 m, Espinosa assinalou que abrirá mão de sua especialidade a partir da próxima temporada para trabalhar com afinco no trampolim de 3 m, prova que, assumidamente, não é a sua preferida.
"Gostaria que soubessem que em Londres (2012) me retiro da plataforma de 10 m para começar minha especialização no trampolim de 3 m, prova em que acredito chegar entre as melhores no futuro."
É bom Espinosa antecipar o seu plano e já afiar a performance no trampolim de 3 m. As vencedoras desta prova, bem como todas as outras em disputa do salto ornamental no Pan, ganharão uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Pan 2011 no Terra
O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/
Nenhum comentário:
Postar um comentário