sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Juliana Negrão e Felipe Neves avançam à final do esqui aquático; Brucutu fica fora


Nesta sexta-feira, Juliana Negrão garantiu presença na final ao ficar com a última vaga para a decisão da categoria slalom, do esqui aquático, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Já no masculino, a família Neves só conseguiu colocar um representante na final. Com 34,5 pontos, Felipe Neves passou em sexto lugar. Enquanto isso, Fernando Neves, o Brutucu, fez 32,5, ficando na 11ª posição e fora da briga por medalhas.

Em 2007, Brucutu ficou com a quinta colocação, enquanto Felipe terminou na sétima posição. O outro representante da família, Caio, sofreu uma contusão e foi cortado as vésperas da competição.

As finais acontecem no próximo domingo. Porém, o Brasil pode garantir a primeira medalha no esqui aquático no sábado, quando Marreco tentará o bicampeonato no wakeboard.

MARRECO “LOTA” BARCO, MAS ESBARRA NO DONO DO LAGO

O brasileiro Marreco se classificou em terceiro lugar para a final do wakeboard no Pan. No entanto, competiu sob uma condição bem diferente da que está acostumado. Marcelo Giardi costuma esquiar sendo puxado por um barco pesando duas toneladas, mas no México precisou lidar com ondas formadas por um barco com a metade do peso.

“No treino estava ruim, porque o barco estava ainda mais leve, mas aí colocaram bastante gente dentro do barco na semifinal e as ondas melhoraram. Aí ficou bem melhor”, elogiou Marreco

Nenhum comentário:

Postar um comentário