Jaqueline sai de ambulância após choque com Fabi
Depois de protagonizar uma cena chocante ao colidir a cabeça com a companheira de Seleção Brasileira Fabi, a ponteira Jaqueline foi encaminhada ao Hospital Real San Jose, em Zapopan, cidade próxima a Guadalajara, para passar por exames mais detalhados. Entretanto, o médico da equipe, Júlio César Carvalho Nardelli, diagnosticou a atleta com uma concussão cerebral e admitiu esperar pelo menos 24 horas para saber o real estado da camisa 8.
"Ela está bem, consciente. Ela teve uma concussão cerebral, mas já esta mexendo bem, apesar do choque no local. A verdadeira preocupação é por conta de não sabermos o que ocorreu, não dá para falar nada ainda. Vamos esperar 24h para saber o real estado da Jaqueline", afirmou o médico da Seleção Brasileira, que demonstrou otimismo com a recuperação da ponteira da equipe de José Roberto Guimarães.
"Ainda não dá para falar nada, mas é possível a recuperação de uma concussão antes do final do Pan-Americano", completou, mantendo a versão de pessoas ligadas à comissão técnica e ao Comitê Olímpico Brasileiro, as quais asseguraram que a atleta, campeã olímpica em 2008, está consciente e conversando normalmente.
Ainda não há um boletim oficial sobre o estado da ponteira da Seleção Brasileira. Entretanto, segundo relatos de pessoas próximas à atleta que deixaram o ginásio e se encaminharam ao hospital, aparentemente a jogadora não preocupa, apesar da forte colisão com a líbero da equipe de José Roberto Guimarães.
Titular na estreia da Seleção nos Jogos Pan-Americanos contra a República Dominicana, Jaqueline se desequilibrou ao tentar salvar uma bola e caiu de costas no chão. No mesmo instante, a líbero Fabi mergulhou para participar do mesmo lance e chocou-se com a nuca da companheira de equipe. A forte cena obrigou o árbitro Brian Charles, de Trinidad e Tobago, a interromper a partida.
Depois de permanecer meio inconsciente por alguns minutos, a ponteira da equipe nacional foi imobilizada e transportada de maca para a enfermaria do ginásio, onde permaneceu por 20 minutos passando pelos primeiros exames. A atleta, sem seguida, acabou encaminhada de ambulância para o Hospital Real San Jose com o objetivo de receber uma análise mais detalhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário