segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Medo de lesão impede salto de Maurren Maggi no retorno de Luis Fabiano



maurren-
A saltadora Maurren Maggi planejava exibir-se no intervalo da partida de reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, neste domingo (3) no Morumbi, mas desistiu da ideia. O temor da atleta é se contundir às vésperas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, principalmente em uma pista de atletismo sem as condições ideais.

A participação de Maurren, atleta do São Paulo, no intervalo do jogo chegou a ser anunciada pela assessoria da brasileira, mas uma conversa entre a saltadora e o técnico Nélio Moura acabou com as pretensões da campeã olímpica em Pequim-2008.

São-paulina declarada, Maurren também esteve presente na apresentação do centroavante, no Morumbi. Na ocasião, ela subiu ao palco com a diretoria do clube, Rogério Ceni e Luis Fabiano, saudado por mais de 45 mil pessoas que lotaram o estádio para celebrar o retorno do ídolo ao Tricolor.

Em Guadalajara, ela busca o tricampeonato do Pan, competição tratada como prioridade da temporada. Ela subiu ao lugar mais alto do pódio do evento pela primeira vez em Winnipeg-1999 (Canadá), em que também ficou com a prata nos 110m com barreira. Suspensa por doping, não disputou os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, mas recuperou-se quatro anos depois, ficando com o ouro no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário