ro
O tenista brasileiro Ricardo Mello está fora dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Mello, cabeça de chave número 3 do torneio, foi derrotado nesta quinta-feira pelo dominicano Victor Estrella, cabeça nº 7, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, pelas quartas de final.
Agora o Brasil tem só um representante na chave de simples. Rogério Dutra Silva, 116º do ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), enfrenta nesta quinta o colombiano Juan Sebastian Cabal, 210º. O outro representante no masculino, João Olavo Soares, caiu logo na primeira rodada.
Mello, 112º, era um dos favoritos à medalha de ouro, mas não resistiu ao colombiano, 234º, que já tinha vencido o brasileiro em outra oportunidade. O Brasil vem de duas conquistas em Pan, com Flávio Saretta no Rio-2007, e Fernando Meligeni, em Santo Domingo-2003.
Leia mais: meninas se salvam nas duplas
No feminino, as tenistas Ana Clara Duarte,Vivian Segnini e Teliana Pereira perderam logo na estreia. Nesta quinta, a dupla Vivian/Teliana disputa a semifinal da chave contra as norte-americanas Irina Falconi e Christina Mchale. Nas duplas mistas, Ana Clara e Rogerinho enfrentam os mexicanos Ana Paula De La Peña e Santiago Gonzalez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário