quinta-feira, 6 de outubro de 2011

No Pan, Cielo quer manter status de número 1 da natação


Cielo_numero 1_698Adam Pretty/GettyImages
Cielo diz que novatos estão motivados a superá-lo, mas vai manter-se no topo

A equipe brasileira de natação já se prepara para a disputa do Pan-Americano de Guadalajara. Cesar Cielo, um dos mais experientes da equipe, tem um motivo a mais para se dedicar nos treinos. Diante da concorrência com os novatos, o nadador quer manter-se como o número 1 da modalidade.

- Estou mais tranquilo para segurar a posição de número um. Sei que dessa vez os novatos é que vão fazer de tudo para me superar. O meu objetivo é ganhar as duas provas individuais - 50m e 100m livre - e os revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley.

Além de manter o status de melhor nadador, Cielo quer ajudar a equipe brasileira a superar o número de medalhas conquistadas no Pan do Rio, em 2007.

Naquele ano, a equipe brasileira conquistou 24 medalhas, 10 delas de ouro. Seis foram conquistadas por Thiago Pereira, que também foi a Guadalajara.

O time da natação do Brasil chegou a La Loma nesta quarta-feira para começar o trabalho de aclimatação à altitude.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos. 

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário