sexta-feira, 7 de outubro de 2011

De olho na Argentina, técnico do handebol feminino chega antes ao México


técnico - seleção handebol - 320 x 240Cinara Piccolo / Photo&Grafia
Técnico da seleção feminina brasileira de handebol já está no México para assistir a vídeos dos adversários

A seleção brasileira feminina de handebol só chega no início da semana que vem, mas o técnico do time, Morten Soubak, já está em Guadalajara. De olho na vaga para a Olimpíada de Londres, que será dada ao campeão dos Jogos Pan-Americanos, o treinador chegou ao México no final da manhã desta sexta-feira (7). 

- Estou aqui antes para preparar tudo e assistir vídeos dos adversários. 

A principal preocupação do técnico dinamarquês é a Argentina, rival que foi bronze no Rio-2007, mas ganhou o Pan da modalidade em 2009 batendo a seleção verde-amarela por 28 a 27 em emocionante decisão. 

- Elas cresceram em dois sentidos, pois fizeram um Mundial incrível e ganharam da gente em 2009. Mas nós estamos bem preparados para fazer um bom campeonato. 

Para manter atenção total na disputa em Guadalajara, a seleção feminina de handebol não vai se hospedar na Vila Pan-americana com os demais atletas da delegação brasileira, mas sim em um hotel próximo ao ginásio de treinos e jogos. 

- É para ficarmos focados de uma maneira que as jogadoras já estão acostumadas e também para evitarmos o trânsito. 
A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário