quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vôlei do México quer bater Brasil em Guadalajara


Bruno, vôleiDivulgação/CBV
O levantador Bruno é um dos poucos do time principal que vão para Guadalajara
P
O time de vôlei do México chega aos Jogos Pan-Americanos com um único objetivo em mente: superar as potências do esporte Brasil, Cuba e Estados Unidos.
De acordo com informações do jornal de Guadalajara Informador, o time masculino, comandado por Jorge Azair, aposta em seu novo estilo de jogo, mais parecido com o dos concorrentes, para tentar fazer história em casa.
Para isso, a equipe foi buscar profissionais que atuaram na liga europeia de vôlei.
Entre o time feminino, o otimismo não é menor. Ao jornal o treinador Mario Herrera afirmou estar confiante.
Na última edição do Pan, os representantes da modalidade no país - tanto homens quanto mulheres - não conseguiram subir ao pódio.

Brasil renovado

A seleção masculina de vôlei é a atual campeã dos Jogos Pan-Americanos e chega ao torneio deste ano com uma equipe reserva.
Da equipe principal vão apenas o levantador Bruno e o central Gustavo. Nem o técnico Bernardinho irá. Rubinho, um de seus auxiliares, vai acompanhar o time.
A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário