sábado, 15 de outubro de 2011
Daynara avança em terceiro; Gabriella Silva decepciona e fica fora de final
A brasileira Daynara de Paula se classificou para a final dos 100 m borboleta com o terceiro melhor tempo neste sábado, no primeiro dia de competições dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Já Gabriella Silva decpecionou e não conseguiu vaga na final, que será realizada às 19h (de Brasília) ainda neste sábado.
Daynara de Paula liderou a segunda bateria classificatória com folga, mas se assustou ao acabar a prova: seu tempo não aparecia registrado no placar eletrônico. A preocupação se foi pouco depois, quando o tempo foi confirmado com 1min00s25. Natural de Manaus, Daynara é uma das promessas na natação brasileira, dona do 22º melhor tempo em 2011, com 58s56..
Já Gabriella Silva nadou na terceira bateria e terminou na terceira colocação, com 1min02s25, atrás da jamaicana Alia Atkinson e da americana Claire Donahue, que liderou com folga, marcando 59s66. Não conseguiu vaga na final. Gabriella tem 22 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ela tem uma medalha pan-americana no currículo: bronze nos 100 m borboleta em 2007, quando competiu ¿em casa¿.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário