sábado, 22 de outubro de 2011

México tropeça em Trinidad e Tobago e adia vaga na semifinal


Depois de empate, mexicanos precisam de mais um ponto contra Uruguai. Foto: EFE Depois de empate, mexicanos precisam de mais um ponto contra Uruguai

Jogando em casa e com a presença de 36 mil pessoas, o México não passou de um empate com a seleção de Trinidad e Tobago - 1 a 1 - nesta sexta-feira, no Estádio Omnilife, e perdeu a oportunidade de garantir uma vaga para as semifinais.



Logo no início da partida, os visitantes surpreenderam os anfitriões e saíram na frente com um gol de Jamal Gay, aos 12min do primeiro tempo, após bela assistência de Lewis pela direita. O México teve a chance de abrir o placar no minuto anterior, em cabeçada de Peralta Oribe.
Mas aos 30min, o atacante de 26 anos, que atua no Santos Laguna, deixou tudo igual no estádio Omnilife, que pertence ao Chivas Guadalajara. Depois do gol, os mexicanos pressionaram bastante a equipe de Trinidad e Tobago, mas não conseguiram a virada.
A melhor chance veio na segunda etapa, em outra jogada aérea, Jesus Zavala errou a cabeçada e não conseguiu garantir a vaga antecipada para as semifinais. Na últuma rodada, o México, quatro pontos, recebe o Uruguai, com três. Os trinitinos, com apenas um ponto, enfrentam o atual campeão Equador, já eliminado do Pan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário