domingo, 16 de outubro de 2011

Ney Franco aproveita brecha em preparação e vai assistir vôlei no Pan


Técnico Ney Franco apoia as meninas do vôlei brasileiro diante do Canadá. Foto: Celso Paiva/Terra Técnico Ney Franco apoia as meninas do vôlei brasileiro diante do Canadá

No meio da preparação da equipe de futebol para os Jogos Pan-Americanos, o técnico Ney Franco aproveitou uma brecha após o treino de dois períodos e compareceu ao jogo da Seleção feminina de vôlei, contra o Canadá, neste domingo. O comandante, campeão mundial Sub-20, disse que a intenção inicial era assistir a natação, mas colidia com o horário em que realizava treinamento.


Segundo Ney Franco, o espírito dos Jogos Pan-Americanos está sendo positivo para a Seleção de futebol, que não está acostumada em dividir espaço com outras modalidades. "É bem legal abrir a mente. Os jogadores convivem com outros atletas, almoçam no bandejão, conhecem outros esportistas".
O treinador lamentou apenas a correria na preparação por ser um torneio curto. "Estamos treinando em dois períodos. A garotada está bem empolgada, mas nesses torneios curtos temos que cuidar muito da alimentação e do repouso", disse Ney Franco.
O comandante da Seleção afirmou que a goleada de 5 a 1 sobre o time Sub-20 do Chivas Guadalajara foi muito importante para ver as reais condições da equipe. Mesmo assim, o treinador preferiu não cravar que o Brasil conseguirá sair do Pan com uma medalha de ouro. "Teremos dificuldades contra México, Uruguai e Equador, que vem com equipes Sub-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário