sábado, 15 de outubro de 2011

Repescagem e regulamento levam Brasil a quatro finais no remo

O Brasil estará representado em quatro finais do Remo, que acontecem a partir de segunda-feira. Neste sábado, a dupla Camila Carvalho e Luciana Granatto, do skiff duplo peso leve, ficou em quinto lugar na bateria classificatória vencida pelos Estados Unidos, o suficiente para seguirem na competição - todas as seis duplas já estavam garantidas na decisão.

Depois, passando por repescagem, quem também avançou foi o conjunto do quarto sem. Formado por Célio Amorim, Leandro Atoji, Ailson Silva e Anderson Nocetti, o time brasileiro ficou em quarto na repescagem e enfrenta na final, segunda, as equipes da Argentina, Canadá, México, Estados Unidos e Cuba.

Mais tarde, outras duas vagas foram conquistadas por brasileiros. A dupla Ronaldo Vargas e Thiago Gomes ficou em segundo na repescagem do skiff duplo peso leve e buscam o pódio diante de Cuba, EUA, Argentina, México e Canadá. Já Bianca Miarka e Carolina Araújo, também no segundo lugar da repescagem, mas na cateogira skiff duplo, terão pela frente Cuba, Canadá e Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário