Renato Rezende foi o brasileiro mais bem colocado durante a fase classificatória
Os brasileiros Renato Rezende e Deivlim Balthazar garantiram nesta sexta-feira suas vagas para as semifinais do ciclismo BMX dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Nas eliminatórias, os dois passaram pelas baterias entre os quatro primeiros sem sustos, e se garantiram na próxima fase da competição.
Renato foi o segundo colocado da segunda bateria da modalidade, disputada no Centro Deportivo San Nicolás, e vencida pelo americano Nicholas James Long.
Deivlim, por sua vez, foi o quarto colocado da terceira e última bateria, atrás de Andrés Jimenez (Colômbia), Carlos Oquendo (Colômbia) e James Brown (Canadá).
As semifinais acontecem ainda nesta sexta-feira, no mesmo local das primeiras três baterias, às 10h55 (horário local, 13h55 de Brasília). Os dois brasileiros estão entre os seis competidores da segunda bateria, na qual apenas quatro passam à final.
Feminino: acidente com brasileira
Entre as mulheres, com apenas duas baterias, sortes distintas: enquanto Naiara Silva foi a quarta colocada da primeira bateria, com cinco atletas, e se classificou, Squel Stein foi justamente a última. Stein sofreu um acidente na primeira corrida, e nem sequer disputou a segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário